Neste 8 de março, nós do Movimento Feminino Popular trazemos as nossas mais calorosas saudações às mulheres trabalhadores do mundo inteiro. Saudamos, em particular, aquelas que resistem de armas nas mãos contra o imperialismo, o oportunismo e toda a reação nas guerras populares em curso no Peru, Índia, Turquia e Filipinas. Dirigidas por Partidos Comunistas marxistas-leninistas-maoistas, elas combatem na vanguarda contra o tratamento odioso e mesmo selvagem que a sociedade capitalista, podre e decadente, reservas às mulheres do povo.
Saudamos, também, as heroicas Guerras de Libertação na Palestina, Ucrânia, Iraque, Síria e no Afeganistão, onde as massas impuseram pesadas derrotas ao imperialismo, com a expulsão das tropas invasoras de seu território. Mesmo sem uma direção proletária consequente, as massas deram e dão, nestes países, exemplos dos feitos heroicos de que são capazes!
Com o mesmo espírito, saudamos as trabalhadoras brasileiras – operárias, camponesas e intelectuais honestas – que lutam com bravura por terra, pão, emprego digno, contra as chacinas cometidas pelas polícias, por um futuro para seus filhos.
Este momento de celebração é também ocasião de reafirmar nosso compromisso em impulsionar ainda mais um vigoroso movimento feminino popular, sermos mais audazes em sua politização e organização. Por isso convocamos as companheiras de todo o país a celebrar esta data impulsionando os núcleos do MFP e sua agitação e propaganda entre as massas e disponibilizamos o boletim a seguir.
Clique aqui para baixar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário