Republicamos matéria do boletim do MFP do Dia Internacional da Mulher Proletária de março de 2018:
Nem intervenção militar, nem farsa eleitoral!
O Brasil precisa de uma grande revolução!
O povo brasileiro já está farto de tanta mentira e enganação promovida pelas classes dominantes em nosso país. Enquanto aumentam a exploração retirando direitose favorecendo os monopólios, insistem na velha farsa eleitoral, vendendo a ilusão de que a mudança dos gerentes de turno no velho Estado é o caminho para a mudança no país. Todas as siglas do partido único (PSDB,PMDB, PT, PDT, PSD,PCdoB, etc.) já passaram pela gerência do velho Estado burguês e latifundiárioe provaram que estão a serviço do latifúndio, da grande burguesia e do imperialismo, principalmente USA. O povo está cansado de enganação.
O boicote às eleições é crescente, eleição após eleição. Nas últimas eleições presidenciais, para governadores e de muitas prefeituras a soma dos
eleitores que não comparecem para votar com os votos brancos e nulos superaram os números de votos dos eleitos. A abstenção e o rechaço popular à farsa eleitoral é fato inconteste e aumentará a cada pleito.
eleitores que não comparecem para votar com os votos brancos e nulos superaram os números de votos dos eleitos. A abstenção e o rechaço popular à farsa eleitoral é fato inconteste e aumentará a cada pleito.
As condições de vida do povo pioram ainda mais a cada dia com o aumento da carestia de vida, desemprego, endividamento, aumento das concentrações de terras nas mãos dos malditos latifundiários que mandam no judiciário, legislativo e executivo. O povo está morrendo à míngua nos hospitais, não há médicos, não há leitos, não há exames, não há medicamentos essenciais e quem mais padece com isso são as mulheres. No campo, a concentração de terras aumenta como nunca. Os crimes dos latifundiários contra o povo continuam impunes. Enquanto o Estado promove sua “regularização das terras”, que nada mais é que a legalização das terras griladas para especulação pelos latifundiários e mineradoras! As massas respondem cada vez mais a esta situação com sua justa rebelião. Isto sim é o novo! A organização da revolta das massas populares do nosso país para destruir este sistema podre e corrupto é o caminho para construir uma nova nação. Nem intervenção militar, nem farsa eleitoral melhorarão a vida do povo! Para se libertar de séculos de dominação, o Brasil precisa de uma Revolução! Revolução Democrática, que se inicia com a Revolução Agrária para entregar aos camponeses pobres, à classe operária, aos servidores públicos, professores e estudantes, bem como aos pequenos e médios
proprietários, tudo o que lhe foi usurpado pelas classes de latifundiários e grandes burgueses serviçais do imperialismo, principalmente ianque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário