terça-feira, 29 de maio de 2018

Juramento do MFP


Juramento do MFP

Juramos, perante a bandeira vermelha, do Movimento Feminino Popular, defender e aplicar, os princípios de organização e de luta: de que são as massas que fazem a historia; que as massas decidem tudo; de apoiar nas próprias forças; de que é justo rebelar-se, de combater todas as formas de violência e discriminação contra a mulher; de combater o oportunismo, de forma inseparável do combate ao latifúndio, à burguesia e ao imperialismo e de que o Poder é nossa reivindicação principal.
Juramos pelo nome e honra, de todas as companheiras e companheiros tombados na luta, contra a exploração e contra a opressão, levar a luta classista, combativa e independente, para vingar o sangue derramado, das heroínas e heróis do nosso povo, e conquistar todos os nossos direitos e aspirações.
Juramos pela bandeira vermelha, pela honra e glória eternas das heroínas e heróis de nosso povo, dedicar toda nossa luta, esforços e sacrifícios para defender as mulheres do povo, servir o povo e dar a própria vida, pela conquista do pão, da terra, da Nova Democracia, a emancipação feminina e o socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias recentes

Jonal da Liga Operária para o dia do Internacionalismo Proletário.

A seguir, reproduzimos o material da Liga Operária por ocasião do Dia do Internacionalismo Proletário. Retirado do site da Liga Operária. Vi...